Muito tempo que não posto aqui! Mais uma vez acabei deixando sem novidades aqui no Blog e muita coisa aconteceu em todo esse tempo. A verdade é que eu tenho atualizado mais outras redes sociais como Instagram, Facebook e Youtube. Por isso vou tentar fazer uma super atualização para deixar algumas artes mais novas registradas aqui. 

Para retomar, nada melhor do que o grande lançamento da Crás Editora que publicamos no final do ano passado: O Velho do Papelão. Este projeto foi financiado via Catarse pelos leitores e teve seu lançamento no evento Comic Con Experience em Dezembro de 2017. Ambas as artes das capas quanto a editoração e supervisão do projeto foram feitas por mim, Thiago Spyked. 

Abaixo algumas fotos de nossa participação na CCXP 2017:




Pudemos contar com a participação de alguns convidados na HQ Crônicas do Velho do Papelão. A edição especial inclui todos os itens da primeira imagem, 2 livros, 1 caixa, 7 cards e um mini poster.
Foi uma experiência incrível desenvolver este projeto. Obrigado a todos os apoiadores e artistas envolvidos neste projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas